domingo, 5 de junho de 2011

Curso Album Love You

Oiiii pessoal!!!

Hoje vim postar algumas fotos da minha aula na Vitrine da Arte...o tema era mini album LOVE YOU!

A aula foi maravilhosa, com muuuuitas alunas novas - o que significa novos laços neste mundo de scrap - bem como algumas "antigas" que já estiveram comigo em outras aulas. =)

Nesta primeira foto estão os mimos que preparei para elas...
Aqui um pedacinho do projeto...


Minha irmã me cedeu as fotos para compor o album..ficou lindo!!!





Como na maioria das vezes, me esqueço de tirar a foto da turminha, mas aqui ainda consegui uma grande parte da turma, porque duas alunas foram embora mais cedinho...obrigada meninas pela participação, elogios, fidelidade e principalmente confiança no meu trabalho!!!

Por fim, Wolya e Jacilda com seus projetinhos prontinhos!!!


Obrigada a todo(as) pelas visitinhas e recadinho!!!




Beijos e boa semana...

4 comentários: