quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casamento Marrom com Rosa

Oiiii...

Nos últimos meses de 2010, eu e minhas irmãs estávamos bem envolvidas nos preparativos do casamento da minha irmã mais nova. Fizemos uma parceria e produzimos algumas coisinhas para este momento especial!

Abaixo segue algumas fotos do que preparamos e consegui tirar fotos, espero que gostem!
beijos

Convite e caixa para gravata dos padrinhos:
Door hanger para o quarto dos noivos:
Leques para serem entregues na igreja:
Lencinhos "lágrimas de alegria":
Cone para arroz, aqui já estavam sem o papel seda marrom, mas foi a única foto que consegui tirar...
Lembrancinhas madrinhas, pais, damas... Detalhes...
Lembrancinha pajens:
Achei o bolo belíssimo, produção de Maria Helena:
Doces...

Trufas e Bem-Casados:
Caixinhas para trufas:
Bem-Casados...


Mais uma mesa de doces:
detalhes...
Caixa para presente do noivo:

21 comentários:

  1. Oi Erly!!!

    Menina fiquei aqui babando a cada postagem, ficou muito, mas muito belíssimo!!! ARRRRAAAAZZZOOUU!!!

    PARABÉNS !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Erly que sonho de festa !!!!
    Em cada detalhe a gente percebe que foi feito com muito amor. Parabéns amiga, tenho certeza que foi inesquecível, tudo absolutamente belo.
    Um xero. Felicidades pra sua maninha, mais uma família abençoada por DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Erly querida, que coisa mais linda!!!!Vou ali desmaiar e volto tá!!!
    Vc arrazou, em cada coisa mais linda do que a outra, parabéns pelo bom gosto e capricho!! Sua irmã deve ter amado!
    Muito obrigado pelo carinho e pelo selinho, amei!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que luxo... rosa e marrom é lindo!!

    Bjkas mil, Aninha Joaninha

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss.....ficou tudo muito lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Wow ARRASOU...tudo lindo e vamos combinar que rosa e marrom é tudo de bom né!
    parabéns, amei demais!
    bjm

    ResponderExcluir
  7. Aff maria... o luxo do luxo. Amei cada detalhe. Lindos, lindos e lindos. Obrigada pela visita e pelo selinho. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Baba baby, baba eu babei. Amo essa combinação de cores marrom e rosa achei tudo a minha cara. Se for dá curso de mesas para casamento ou 15 anos não esqueça de me avisar.
    Beijos e continue assim talentosa

    ResponderExcluir
  9. Erly...Aff parabéns, ficou tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo por aqui...Erly, vc é muito caprichosa...parabéns!..bj e sucesso

    ResponderExcluir
  11. Erly, tem selinho no meu blog pra vc tbem, viu?

    BJS!

    ResponderExcluir
  12. Uau!!!! que trabalho lindo!!!!!!!!! muito luxo! amo essa combinação Rosa e marrom parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Erly minha linda, tem selinho para vc lá no blog!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Erly No meu blog, lá tem um selinho do Prêmio Sunshine Award para você, passe lá para pegar. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Erly...ficou mui belo!!!
    Vc é muito caprichosa...parabéns...arrasou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá Erly!
    Voltei das minhas tão aproveitadas férias.
    Mas quero tirar o chapéu para você e lhe parabenizar por tanto capricho nesses lindos trabalhos, você é muito talentosa, parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Erly, que maravilha o seu trabalho! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Mais do que de parabéns.
    Seu trabalho me deixou sem palavras.
    Lindooooooooo!
    Xêro

    ResponderExcluir
  19. Quanto capricho!
    Tudo muito lindo e de bom gosto!
    Parabéns pelo trabalho!
    bjs e bom carnaval

    ResponderExcluir
  20. Incrivelmente lindo, nem tenho comon descrever, parabéns e ja enviei-te email pedindo permissão a divulgar o seu trabalho, bjinhos

    ResponderExcluir