segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Convite Chá de Panelas

Olá pessoal!!!

Ando um pouco sumida do meu blog, mas é que ultimamente estou cheia de coisas por aqui: encomendas, meu projeto do mestrado, aulas de scrap, casa, marido...ufa!!!!
Mas que bom que é assim, se o dia a dia fosse monótono não tinha graça né?! rs

Então, hoje vim postar os convites que fiz para o chá de panelas da minha irmã mais nova.
Optamos por algo simples, porém fugindo do tradicional avental que é utilizado para muitos convites neste tema, mas ao mesmo tempo queríamos algo que lembrasse muito uma cozinha, daí a idéia de fazer o convite na caixinha de fósforo!!!

Adorei o resultado e as convidadas estão achando um charme o convite. E você gostou? =)


Aqui uma amostra dos convites embalados em saquinhos e com a tag com o nome da convidada.
Boa semana a todos (as)!!
beijos

4 comentários:

  1. Oi Erly!!!

    Adorei a idéia da caixa de fósforo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Erly! super criativo! ficou fofo! amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Erly,

    deixa eu te contar o segredinho daquele reservatório plástico! kkkk

    Eu, como você, não sabia mais onde procurar, daí tive uma idéia que tenho usado e pra mim foi a melhor maneira de resolver.

    Comprei uma forma para bombons de chocolate, cortei os reservatórios deixando uma bordinha para fazer o encaixe no cartão. O bom de usar as forminhas é que dá para fazer em diversos formatos: círculo, coração, quadrado, estrela.

    Após muita pesquisa eu descobri que quem faz esses reservatórios é a Bo Bunny. Na www.customcrops.com tem para vender: http://www.customcrops.com/index.php?cPath=237
    Eu nunca comprei por lá pq as forminhas são baratinhas e mais fácil mas se vc quiser pode comprar por lá. O nome do produto é: Clear Party Favors

    Eu ainda não encontrei em nenhum outro lugar aqui no BR para vender. Se vc comprar depois me conta. Espero ter te ajudado.

    Beijokas mil e um ótimo feriado, Aninha Joaninha

    PS: Amei de convite! Muito criativo!

    ResponderExcluir