sábado, 11 de setembro de 2010

Projetos na Vitrine da Arte

Olá Pessoal!!!

Neste mês de setembro a Vitrine da Arte estará oferecendo lindos projetinhos de scrapbook para você!
Eu, Hilza e Roberta Lucena estaremos ministrando os cursos, vale a pena conferir!

Nos dias 16, 17, 18 e 30 estarei lá! Abaixo segue as fotos dos projetos bem como datas e horários.
Aguardo vocês!!!

Kit Festa Casamento
Data: 16.09
Horário: 08:30 às 11:00h
Kit Festa Menina
Data: 17.09
Horário: 14:00 às 17:30h
Mini- Album Batizado
Data: 18.09
Horário: 08:30 às 11:30h
Scrap Festas Caixas (Tema: bebê, casamento e chá de lingerie)
Data: 30.09
Horário: 14:00 às 17:30h


Maiores informações: 3211-3261

Bom fim de semana a todos!!!

Beijos

7 comentários:

  1. Erly ,
    obrigado pela visita lá no meu blog .
    Amei vir aqui conhecer o teu espaço ,menina que tanta coisa linda !
    Parabéns !!!!!!
    Eu adorei o banner do teu blog ,eu aço coleção de ovelhas ,então esta aí de cima está muito cute-cute.
    Beijos e bo final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Belíssimos Erly !!!
    Estou correndo com as encomendas, pra ver se consigo fazer algum, difícil escolher, todos lindos demais.
    Um xero.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Erly!

    Ehehehe... vou fazer todos!! rsrsrs...Fico feliz por vc ser ministrar a aula!!! Até lá!
    Bjo,

    Wolya Pedrosa

    ResponderExcluir
  4. Hallo Erly,

    das sind ja fantastische Sachen, gefallen mir sehr gut !!

    Liebe Grüße aus Germany
    sendet dir Jenny

    ResponderExcluir
  5. Oi, Erly! Adorei a aula de ontem! Minha irmã, que vai casar, ficou encantada!!!! Amei lhe conhecer e ver a sua dedicação nas aulas.Como havia lhe dito, comecei sem nenhum curso e fiz, muito simples, o convite de 1 ano em bloquinho para o meu bebê.Se Deus quiser, amanhã nos encontramos na aula de Album de Batizado.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  6. Aiiii queriiiiiaaa aula tb!!! amiga to louca por caderno de receitas (kkk quem diria), agora a vida de casada vai começar!!! bjoo saudades

    ResponderExcluir