quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carimbos Magnólia

Olá pessoal!!!

Hoje vim dividir com vocês a minha alegria...após 49 dias de espera, chegaram os meus carimbos Magnólia! Lindossss.
Os carimbos são com tema de casamento, já tenho alguns projetnhos e encomendas para usá-los, depois posto para vocês.
Além dos carimbos, comprei uma revista da Magnólia e carimbeira da Memento, que é a prova d'água e não borra na hora de aquarelar.
Gente, vocês não tem noção do sonhoooo que é a revista: muitos cartões, pap's, inspirações a cada página!
Brevemente posto alguns trabalhinhos com minhas novas Magnólias!
beijos a todos (as)!


3 comentários:

  1. Estou babando!!! Que lindo!!!

    Essa é a tinta dessa carimbeira ERLY????

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Erly, gostaria de saber onde você comprou a carimbeira e a tinta da MEMENTO???

    ResponderExcluir
  3. Erly,
    Adorei seus trabalhos!
    Adicionei seu blog em minha lista e a partir de hoje sou sua seguidora.
    Beijo,
    Bárbara Lima
    (http://barbaramichaella.blogspot.com)

    ResponderExcluir