sábado, 5 de junho de 2010

Vinícius está chegando!!!

Ola!!!

Vou postar as lembrancinhas (bloquinhos), quadrinho de maternidade e caixas que fiz para o primeiro filho de uma grande amiga minha, Nathaly!

Espero que gostem...
beijos e bom fim de semana! =)
Erly




Na verdade as lembrancinhas fizemos em parceria: eu e a mamãe Nathaly.

Os bloquinhos foram revestidos com o mesmo tecido que compõe o enxoval do bebê e como o tema é sapinho fiz a arte com o scrap digital.



No quadrinho utilizei fotos dos pais...amei o resultado, fugi do tradicional! =)

Por ultimo, as caixas de medicamentos e documentos do bebe.
Nelas apliquei o sapinho rei que foi utilizado no enxoval do bebe.

5 comentários:

  1. perfeito!!! Muito lindo, adorei. Bjos, fica com Deus. Bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Querida Erly!
    Você é muito especial, foram poucas as oportunidades de convivência mais você é muito delicada, atenciosa e talentosa também.
    Menina que conjunto lindoooooo!!!!!!!! Eu amo essa cor verde, ficou tudo muito armoniozo,seu bom gosto é indiscutível.
    Parabéns, que DEUS continue lhe dando essas inspirações sempre.
    Um ótimo final de semana pra você também. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quando entro no seu blog sempre me surpreendo com seus trabalhos, cada dia mais bonito,harmonioso... parabens, você é muito talentosa.
    Tem um selinho pra você no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Erly adorei o kit, ficou muito delicado, parabéns!!!bj

    ResponderExcluir