sábado, 22 de maio de 2010

Cartão

Olá meninas e meninos!

Pois é, antes eu só cumprimentava as meninas, mas andei levando puxões de orelhas poque os meninos também visitam meu blog! kkkkk

Então, venho mostrar para vocês minha nova mania no mundo do scrap: cartões usando carimbos e pintura com lápis aquarelável! Estou amando a novidade. =)

Sempre achei lindo os carimbos da magnólia e C.C. Designs Stamps, mas sempre adiava essa paixão, porém agora resolvi comprar alguns.

Este cartão foi o primeiro de muitos que quero fazer, preciso me aperfeiçoar na técnica da pintura pq não ficou muito boa, mas vamos dar um desconto porque esta foi a primeira e nunca fiz curso de pintura, foi na raça mesmo. kkk

Espero que gostem!

Um bom fim de semana a todos!

beijos

8 comentários:

  1. Nossa Erly ficou divino! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo de viver!!!!!!!!!!1
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Erly ficou lindo inclusive a pintura!!!Tbém estou adiando a compra das fofíssimas Magnólias!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Erly, estou contando com você na quarta a tarde. Tenho novidades e queria muito contar com você para planos futuros.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Aff.. se esse foi o primeiro e ficou lindo assim qro logo ver os demais. Nem parece pintado a mão, ficou tudo de perfeito parabéns. Bjim......

    ResponderExcluir